terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chapolin Colorado vai para as telas do cinema

 Foto: reprodução

Por André Leandro Veneruci*

“Não contavam com a minha astúcia!” O super-herói Chapolin ganhará vida nova no cinema no final do ano que vem. De acordo com a rede Televisa, o produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños (criador de Chaves e Chapolin), afirmou que o roteiro do novo filme deve ficar pronto até o primeiro trimestre de 2011 para que as filmagens tenham início. A supervisão é do próprio Bolaños.
A emissora mexicana informa ainda que o filme será em animação. Entretanto, comenta-se que ainda não há um ator escolhido para o papel.
Chapolin é um grande sucesso em vários países latinos e no Brasil também. Era exibido pelo SBT com exclusividade desde os anos 80, junto com Chaves até este ano. Desde então o canal pago Cartoon Network exibe os programas.

*André é jornalista e colaborador do blog

1 comentários:

Edson Taramelli,  3 de janeiro de 2011 às 00:49  

Personagem bem lembrado, nos deu muita alegria nestes 30 anos. O ator Roberto Bolanos que interpretava Chaves e Chapolim, está com 81 anos com dificuldades de se locomover por conta de cirugias recentes. Humor mexicano se identifica bastante com o nosso. Cantiflas,(Mário Moreno) também deixou saudades.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO