terça-feira, 29 de março de 2011

Abertas inscrições para nova turma de cursos gratuitos de ballet

 Foto: divulgação
Já foram intensificados os ensaios do Grupo de Dança Educere com vistas às apresentações agendadas para o primeiro final de semana de julho próximo, em Campo Mourão. A estréia está marcada para o dia 1º de julho, às 20h30, no Teatro Municipal. O grupo apresenta-se também nos dias 2 (sábado) e 3 (domingo).
Os selecionados destacaram-se entre mais de 180 candidatos e precisaram demonstrar disciplina corporal, compromisso com os puxados horários de aulas e preparação física, além de capacidade para a técnica clássica, conformidade física, expressão facial e corporal, musicalidade e composição coreográfica.
Novos candidatos poderão se inscrever no Projeto Desperta Prá Dança até dia 31 de maio. As aulas são gratuitas e os integrantes têm a oportunidade de fazer parte de um grupo que participará de várias experiências na dança, seja em viagens, oficinas, espetáculos, workshops e oportunidades dentro e fora do estado.
Os interessados em ballet para adulto podem obter mais informações diretamente na Fundação Educere (localizada avenida Manoel Mendes de Camargo, 2991 - em frente à nova Comercial Ivaiporã) ou pelo telefone (44) 3525-3104.
À parte do projeto, os adultos interessados também podem se inscrever nas turmas de Ballet para Adultos. Contato pelo e-mail balleteducere@hotmail.com ou pelo telefone (44) 9926 0211.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO