quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foi dada a largada

Caiu mais um dogma do PT (o último). Eles se renderam ao capital vadio e vão privatizar os aeroportos. A justificativa é a pressa em preparar o país para a Copa de 2014. Já dizia minha tia de Bituruna “onde passa um boi, passa uma boiada”, e me parece que os petistas abriram as porteiras. Os tucanos começaram assim.

Uma amiga me disse que o fato do PT não gostar de privatizações não é uma questão ideológica. É simplesmente medo de não ter onde empregar a “companheirada”, que não são poucos.

1 comentários:

LOYRA*SP 2 de maio de 2011 às 13:12  

HE HE HE! É Sr. Santiago... que coisa não? E nem bola de cristal eu tinha!
CRUCIFICA-ME!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO