quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite

A Secretaria Municipal de Saúdede Marialva realiza no próximo sábado (13), a 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil). Toda criança menor de 5 anos deve receber a segunda dose da vacina.
“Os pais devem levar as crianças a uma unidade de saúde para receber as gotinhas”, alerta a Secretária de Saúde do município, Dulcinéia Mariano Pierini, acrescentando que o sucesso da luta contra a paralisia infantil depende da mobilização de todos.
Durante todo o dia, das 8h às 17h, a vacina estará disponível no Pronto Atendimento Municipal, Posto de Saúde da Vila Antonio, Posto de Saúde do João de Barro, Posto de Saúde do Jardim Planalto, Posto de Saúde do Jardim Regência, Clínica da Mulher, Clinica Materno Infantil, Posto de Saúde da Vila Brasil, Posto de Saúde de Aquidaban, Posto de Saúde do Cambuí, Posto de Saúde de Santa Fé, Posto de Saúde de São Luiz, Rotary, Escola Julio Farah (Km 113), Salão da Igreja do Jacanã, Associação Comunitária do Caraná e Associação Comunitária do Keller.
A Secretaria de Saúde lembra aos pais para levarem a carteira de vacinação da criança.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO