quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presente do passado



O bom rock dos anos 80.

1 comentários:

LOYRA*SP 1 de setembro de 2011 14:47  

Afff, como amo essa música! Já observou bem a letra?? Maravilha.
Mais lembranças da aborrescência onde cabulávamos aulas para (pasmem!) ouvir essas músicas que transgrediam, que nossos pais odiavam.. kkkkkkk Fátima, Veraneio Vascaína, Ronaldo foi pra guerra, Óculos e Que País é este...hihih
Isso que era transgredir! kkkkkk

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO