quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aiesec seleciona interessados em intercâmbio

A Aiesec de Maringá, sediada na UEM, está selecionando interessados em intercâmbio. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até 31 deste mês pelo site www.aiesec.org.br.
Para subsidiar o público-alvo, a Aiesec promove quatro palestras no Anfiteatro Ney Marques. No dia 16, às 11h30, a professora Gláucia Munhoz fala sobre Competências Humanas; no dia 23, às 11h30, o diretor executivo da Agência Brasileira de Estágios (Abre), Fernando Linschoten, enfoca a Importância de uma Experiência Internacional; e no dia 30, às 11h30, o ex-presidente da Brasil Junior, Tiago Mitraud, compartilha sua experiência; e no mesmo dia às 17h30, a palestra é do gerente de Exportação Romagnole, Flávio Izzo.
A Aiesec é uma rede global formada por jovens estudantes universitários e recém-graduados que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros. Outras informações no bloco D-67, sala 104, telefone (44) 3011-3688.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO