quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Em Sarandi

Estamos a mais de um ano das eleições municipais, mas as articulações de bastidores e as conversas de pé de orelha, já correm soltas em Sarandi, cidade da região metropolitana de Maringá. O atual prefeito Carlos Alberto de Paula Jr (PDT) sonha diuturnamente com a reeleição. Sonho este compartilhado com Cido Spada (PV) que também adoraria voltar a comandar o município. Do outro lado, o tucano Valter Vopato (PSDB) com o apoio do governado Beto Richa, quer jogar água no chope dos dois. E tem ainda, correndo por fora, o professor Adauto (PT).

Mas a granada está mesmo é no colo do presidente do PT estadual e deputado Ênio Verri, pois De Paula quer o apoio dos petistas por conta da aliança nacional e estadual. O PDT vai apoiar Ênio para a prefeitura em Maringá. Já Cido Spada,  é amigo de mijar junto de Verri  e Adauto é do mesmo partido do deputado.  A decisão deve vir do dono de tudo, o ministro Paulo Bernardo (PT).

1 comentários:

Jéferson,  18 de agosto de 2011 às 16:33  

Cido Spada está com os direitos políticos cassados e é acusado de improbidade, más é "pau mandado " de Eno Verri. Se o PT for "convencido" a apoiar Cido Spada, mais que escandaloso.Sarandi, como em Maringá, precisa de novas lideranças, pois as que aí estão não tê mais legitimidade.... nem moral.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO