domingo, 14 de agosto de 2011

Meus 59 anos

Nos meus 59 anos, eu aprendi que que a dança do amor a gente dança aos 60 como se tivesse 15, mesmo que as pernas já não sejam as mesmas, porque este é o maior milagre que o  amor realiza: ele vive num tempo sem tempo...
Aprendi que a gente pode até perder os sonhos ao longo dos caminhos, porque  quem disse que  depende dos sonhos para amar, não conhece a contramão dessa via, pois é justamente quem ama, aquele que se faz sonhador....
Eu aprendi que as decepções da vida, dilaceram, machucam, rasgam o coração em milhões de pedaços, mas o amor sempre o refaz e o apresenta inteiro, pleno e intacto pra uma outra vez...(como está acontecendo agora, comigo).
Eu aprendi e sinto que o amor é o anestésico, é a superação e a sabedoria vencendo a solidão...
Aprendi que o amor entre duas pessoas é uma conspiração do invisível que se faz paupável e cheguei a conclusão que o amor não tem idade, que as ilusões são estrelas para as noites sem Lua, e que a juventude é o quanto de vida cabe dentro de cada um de nós.

Antonio Santiago



5 comentários:

Virgílio,  14 de agosto de 2011 às 18:22  

Parabéns pelos 59 e que assistamos juntos os 60, os 80 e ... ssempre com saúde e muitos amigos.

josé roberto balestra 14 de agosto de 2011 às 21:28  

Uma belíssima crônica, Santiago. PARABÉNS PELA IDADE NOVA! Que o Creador o conserve sempre assim, saudável e poetamente, por merecimentos. ABRAÇÃO!!!

Anônimo,  14 de agosto de 2011 às 22:08  

Parabéns!!!! Que Deus continue te iluminando nesta caminhada...que o conserve este pai maravilhoso que sei que és...bem como, um vovô babão...rsrsrs....e FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!
Beijos em seu coração!!!

Bjka!!!

LOYRA*SP 14 de agosto de 2011 às 23:16  

E eu vou falar o que, meu amado amigo? Que voce é peça fundamental neste lindo quebra-cabeça chamado MINHA VIDA? Que por sua culpa eu recuperei há anos a minha falação e escreveção destrambelhadas?? kkk.
O que te falei ao telefone, repito aqui de público: DEUS LHE PERMITA MUITOS E MUITOS MAIS TEMPO SOBRE ESTA TERRA COM SAÚDE, PAZ E TODA ESSA BAGAGEM HISTÓRICA QUE VOCE TEM. Vou falar com Malu e vamos fazer um documentário sobre sua vida, voce vai ver. Assim que mudarem para cá! ME AGUARDE!
kkkkkkkkkk
Saudades mil, meu querido!
Tudo que eu escrever aqui, voce sabe que é pouco, que não mostra nem de longe o nosso carinho e amizade, de um pelo outro.
Me permita amada MALU, que eu deixe BEIJOS, BEIJOS E BEIJOS a voce meu querido Santi!
LOYRA/SP

JC Cecilio 15 de agosto de 2011 às 01:07  

Santiago,

Muitas felicidades, saúde e continue com muito sucesso!

Grande abraço!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO