quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para descontrair

Arlete,  juntamente com o marido, estavam na estrada viajando. Ele então pede para ela pegar o volante para poder descansar um pouco, esticar as pernas.
 O marido de repente vira-se e diz :
- Eu quero o divórcio Arlete.
Estou tendo um caso com sua melhor amiga, ela é muito mais jovem, bonita e melhor na cama do que você. Resolvi lhe largar e ficar definitivamente com ela.
A mulher ficou branca, ajeitou a camiseta já meio surradinha, tamanho G,  e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.
 O marido continua:
- E eu vou ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e com os cartões de crédito.
E nada de pedir pensão. Você é professora, funcionária do estado, e pode dar mais aulas particulares se quiser.
Arlete continua calada e acelera até 90 Km/h.
E ele continua:
- E quero ficar com a casa de praia e também as joias……ela chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.
Ele vai em frente e diz:
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e também o carro novo que lhe dei.
 110Km/h, 120 km/h… Como ela ainda não falava nada ele ironicamente pergunta:
- E você? Não vai dizer nada?
Arlete, paraibana nascida em Cajazeiras, triste, humilhada, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 140 km/h:
- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso…e o que eu tenho, sei que você NÃO tem...
 Ele dá uma risadinha, debochada, olha pra ela e pergunta:
- É mesmo? E o que é que você tem que eu não tenho?
Arlete dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:
 -  Airbag !!!

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO