quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seminário

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá, por meio da Diretoria de Programas Sobre Drogas, em parceria a Secretaria de Educação e com apoio do Programa de Prevenção e Tratamento do Dependente Químico – PROVENT / UEM promove no dia 25  de agosto   de  2011, das 08h30 às 11h30, e dia 26 de agosto de 2011 das 08h30 às 17h, no plenário da câmara municipal de Maringá, o III Seminário de Educação para a  Paz e Segurança  para a Vida e a II Capacitação da Diretoria de Programas Sobre Drogas para a Rede de Prevenção e Assistência do Município de Maringá. O evento terá duração de 12 horas e será certificado.
Palestrante: Dra. Marisa Lobo – Psicóloga Pós-graduada em Saúde Mental –Dependência química –Transtornos psicológicos – Sexualidade humana, Professora universitária , Palestrante da Secretaria anti-Drogas de Curitiba, da coordenadoria SEJU/Pr e Conferencista Nacional , Professora Universitária. Possui experiência de mais de 15 anos em dependência química prevenção enfrentamento e programa terapêutico.
PÚBLICO ALVO: Comunidades Terapêuticas, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Saúde, Hospital Municipal, Hospital Psiquiátrico, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Secretaria de Cultura, Secretaria de Trânsito, Núcleo Regional de Educação, CAPS AD, COMAD, COMAS, CMDCA, CONSEG, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, UEM, Sarandi, Paiçandu, SISMMAR e outros.
INSCRIÇÕES: Os interessados deverão fazer sua inscrição enviando os dados abaixo por email: sasc_antidrogas@maringa.pr.gov.br ou por telefone (44) 3221-6417 até o dia 20 de agosto.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO