sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Talento olímpico

O Secretário de Relações com a Comunidade participou ontem (4), da assinatura de contratos do governo que garante que 250 atletas que participam do programa Talento Olímpico do Paraná (TOP 2016) recebam mensalmente uma bolsa-esporte no valor de R$ 500.
Esta medida for criada com o objetivo de promover a preparação e o desenvolvimento de atletas com potencial para disputar as Olimpíadas de 2016 e 2020.
Esteve presente na ocasião o maratonista e padrinho do programa, Vanderlei Cordeiro de Lima, natural de Cruzeiro D’Oeste, exemplo de superação a todos os paranaenses. Contou que no início da sua carreira não teve apoio no Paraná e, assim, precisou buscar incentivo fora. “Aproveitem essa oportunidade, estejam comprometidos com o esporte e façam o melhor que puderem”, disse Vanderlei Cordeiro aos atletas beneficiados.
Participaram do ato de assinatura, além dos os atletas, diretores da Copel, Sanepar e Secretaria do Esporte, dirigentes das federações esportivas, deputados estaduais e vereadores.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO