terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma lição de vida e de respeito

 Fotos: divulgação
A coleção Verão 2012 da Levi’s® traz uma lição de vida e de respeito à natureza aprendida com povos indígenas. A história da coleção tem início na viagem inspiradora por diferentes reservas indígenas americanas. Muito mais do que passar por elas, a Levi’s® conviveu com essas tribos e aprendeu, com eles, importantes lições de comportamento, processos sustentáveis, respeito pela terra e pelo ciclo da vida.
Tudo começa com um círculo. O princípio do círculo é de um ecossistema regenerativo. O que provém da terra – para a terra deve retornar. Há mais de 1000 anos, o círculo tem se firmado como uma filosofia sustentável que permanece e domina os princípios das culturas nativas. E é no conceito do círculo que esta coleção esta enraizada. A plataforma desta coleção é envolvida por elementos de pensamentos profundos, progressões e design evoluído com aprofundamento dos elementos DA TERRA.
As lições adquiridas aparecem impressas na coleção – do design aos processos sustentáveis, passando pelos materiais adquiridos da natureza. O que a Levi’s® quer mostrar é a filosofia, a atitude e a maneira orgânica de olhar o design, aprendida com quem tem propriedade no assunto.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO