sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coca Cola/Unipar/Cianorte joga em Maringá pelo título do Paranaense

A equipe feminina de handebol da Coca Cola/Unipar/Cianorte tenta mais um título na temporada 2011. O time participa, a partir desta sexta-feira (28) da última etapa do Campeonato Paranaense da Divisão Especial. Os jogos serão disputados no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, em Maringá.
Depois de encerrar na primeira posição em cinco competições: Copa Paraná, Campeonato Paranaense Juvenil, Jogos Escolares do Paraná, Jogos Universitários do Paraná e Campeonato Brasileiro adulto, a equipe, que se condicionou nos ginásios da Unipar e Tancredo Neves, tem como objetivo alcançar mais uma conquista: o título do Campeonato Paranaense.
“Temos como meta a conquista do Estadual. Vamos nos esforçar para que o time seja reconhecido como o melhor da competição. As atletas estão cientes das dificuldades que vamos encontrar em Maringá. São obstáculos que teremos que superar para manter o handebol de Cianorte como um dos melhores do Brasil”, frisou o técnico Neto Trindade.
A equipe encerrou a série de treinamentos nesta quinta-feira (27) e está pronta para o primeiro jogo, contra a Unimed/UEM/Maringá, às 21h30, desta sexta-feira, no Ginásio Valdir Pinheiro.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO