segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concurso para o TCE (PR)

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) lança nesta segunda-feira (31) concurso público para o preenchimento de 29 vagas de nível superior. O edital para o cargo de Analista de Controle Externo está publicado, na íntegra, a partir da página 22 do Diário Oficial Executivo – Suplemento Concursos Públicos do Estado, disponível no site www.imprensaoficial.pr.gov.br.
Para ter acesso ao DOE é preciso clicar no link “Diários Oficiais” (no alto da página) e, depois, em “Consulta dos Diários”. Na nova página, o interessado deve escolher a opção “Suplemento de Concursos Públicos”. Como todas as comunicações do concurso serão publicadas neste Suplemento (que tem edição diária), o candidato deve, sempre que possível, acessá-lo para manter-se informado.
As inscrições, no valor de R$ 140,00, serão realizadas via internet, entre as 10h do dia 7 de novembro e as 14h de 30 de novembro (sempre pelo horário de Brasília), no endereço www.concursosfcc.com.br. A confirmação da inscrição também será feita pelo mesmo site, a partir de 16 de novembro.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO