quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A eleita



Amo uma só mulher, não tenho espaço
Para guardar no peito outros amores
Romances facetados causam dores
No coração da amada em que me enlaço

Esse comportamento de devasso
Anularia todos os valores
Por que ferir assim com dissabores
Aquela que me abriga em seu regaço?

Dentro de mim transita muita gente
Amigo, conhecido, algum parente
Gente que vai e vem, por ser aceita.

Mas, para ser amante dos segredos,
Parceira que conhece até os meus medos,
Só há lugar para a mulher eleita!

Antonio Santiago

5 comentários:

LOYRA*SP 22 de outubro de 2009 às 18:01  

Ai que lindo, Santi... também sou assim, amo só um! UM DE CADA VEZ!

Anônimo,  22 de outubro de 2009 às 19:49  

Cada poesia mais linda que a outra, adoro!

Trabuco do Povo,  23 de outubro de 2009 às 08:08  

Já sei quem pode ser a mulher eleita: a Dilma ou a Marina.

Rosângela Carriça 23 de outubro de 2009 às 23:35  

Sensacional!!!
Precisamos de homens assim....
E que sejam sinceros!!!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO