sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fases

Desde que nascemos a nossa vida se norteia por fases. E comigo não foi diferente. Tive uma infância pobre, mas extremamente feliz. Depois a efervescência da adolescência e a rebeldia com tudo e com todos, principalmente contra o regime militar. Veio o casamento, filhos. Fase boa. Parecia eterna. Não foi. Fiquei perdido, confuso, sem eira nem beira. Comecei a andar em círculos.
Ano passado, uma luz no fim do túnel. Alguém me mostrou o caminho. Renasci. Agora talvez esteja vivendo uma das melhores fases da minha vida. Amigos maravilhosos, excelentes perspectivas profissionais e um novo amor, a cooperativa de jornalistas e comunicadores. Espero que dessa vez seja eterno.

Antonio Santiago

2 comentários:

josé roberto balestra 3 de outubro de 2009 às 01:22  

Santiago, o que lhe admiro é a sinceridade de coração. Coisa de poucos...

Tenho pra mim que o eterno é de se vestir hoje; o demais é terno...
Sorte é isso: ter e merecer. Já disse Riobaldo.

abs

Marcia,  3 de outubro de 2009 às 11:13  

Santiago, felicidades. Vc merece.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO