terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ah, se eu pudesse!

Se agora em seus braços
eu pudesse estar
sentirias o quanto quero te amar
na carícia de meu beijo
no convite de meu olhar
a música que me traz saudades de ti
despertando doces lembranças
atiçando os desejos, dos carinhos seus
Se agora contigo eu pudesse estar
pleno de felicidade estaria
e entre afagos de amor
em teus braços adormeceria
Aconchego-me à saudade
aos meus sonhos e fantasias
se agora aqui estivesses
ah, meu Deus, que bom seria.

Antonio Santiago

3 comentários:

Martinha,  23 de fevereiro de 2010 às 19:43  

Dizem que os sentimentos aflorados são fonte de inspiração pra os poetas. Queria conhecer essa mulher que desperta tudo isso em vc e te faz escrever o que me vai no coração.

Carla,  23 de fevereiro de 2010 às 19:51  

...amar com o propósito de ser amado é humano... mas amar com o propósito de amar é digno dos anjos...

Marcia,  23 de fevereiro de 2010 às 19:54  

Pelo visto o poeta voltou mais inspirado e ainda não curado do amor que o persegue.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO