quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sede na SASC

Com essa “Lua” de 40 graus, praticamente um Saara, os funcionários da SASC que quiserem beber água durante o expediente, terão que levar os respectivos copos de casa. Isso mesmo. Uma fonte me informou que faz dois dias que esse utensílio não é visto na casa, está mais sumido que o prefeito Silvio Barros II. E os visitantes? Bem, esses têm que fazer um exercício de fisioterapia para beber o precioso líquido, pois como só tem copinhos de café, imaginem a mão de obra. E o que é pior, podem adquirir LER (Lesão por Esforços Repetitivos)... e viva a administração cidadã!

8 comentários:

carlão,  25 de fevereiro de 2010 às 19:34  

Como diria o preconceituso Bóris Casoy: Isso é uma vergonha!

Vera,  25 de fevereiro de 2010 às 19:40  

Aqui a gente está trabalhando que nem camelo. Abastece em casa a barriga com bastante água e depois trabalha o dia todo sem se quer tomar uma gota d'água. Tenho dó de quem vem pedir ajuda aqui na SASC. Muitos se quer tem dinheiro da passagem da circular e quando vem aqui, com o suor e com muita sede, se resfrecam engolindo a própria saliva forçada várias vezes. Pior de tudo é ainda escutar que Maringá cresce com cidadania

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  25 de fevereiro de 2010 às 19:45  

CARACA!!! Tô sabendo que a vão por um copinho ""prátisco"" e deixar amarrado com uma linha em volta do bebedouro. Assim não precisam repor o estoque e o dinheiro para novos copos a daminha da cidade gasta com roupas de luxos paraguaias, desfilando nos carros oficiais do município.

Anônimo,  25 de fevereiro de 2010 às 19:49  

Aqui nós estamos passando sede. Dias atras se quer tinha água nos bebedeouros, agora falta copo. Eu presenciei uma senhora tomando água na mamadeira da filha de 2 anos porque não tinha copo colo algum, nem de chá, café e de água. Sem dúvida um enorme constragimento.

Anônimo,  25 de fevereiro de 2010 às 19:55  

Em quanto funcionários e usuários passam sede, a secretária fica bem refrescada em sua sala com vários copos e, ainda, anda de carro para todos os cantos da cidade com ar-condicionado na SASC passamos sedes em todos os andares da secretaria. Me sinto uma cachorra. Daqui a pouco vão colocar uma bacia em cada andar para que todos possam se refrescar dando uma lambidinha e sendo solidários com os demais.

Anônimo,  25 de fevereiro de 2010 às 19:57  

Esse é o pagamento pelo voto errado!!
Quem mandou votar nesse povo. Agora bebam "BARROS".

Anônimo,  25 de fevereiro de 2010 às 19:59  

lata d'água na cabeça,´lá vai Maria....

Adalto,  25 de fevereiro de 2010 às 22:44  

Tá assim a coisa lá?? Será que vão lançar o vale copos?? kkkkkk bem feito, tem o que merecem!!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO