quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ausente

Uma pessoa que faz parte do conselho do CMDCA me garantiu que a secretária da SASC, Rosa Maria, nunca participou espontaneamente de uma reunião da entidade. Só quando é convocada. Rosa é Assistente Social, oriunda da iniciativa privada, portanto ainda não deve estar muito ambientada com as Políticas Públicas.

4 comentários:

Servidora municipal,  29 de abril de 2010 às 19:43  

E não vai se ambientar nunca.

Anônimo,  29 de abril de 2010 às 20:46  

Isso é uma VERGONHA!!!!

Amanda,  29 de abril de 2010 às 22:14  

Não tem nem vergonha na cara. Essa mulher vai estar amanhã, sexta, dando uma de bacana na entrega do FIA para as entidades que atendem crianças e adolescentes no município se quer ao menos saber os nomes das entidades cadastradas no conselho.
O prefeito deveria pagar um curso intensivo para a tal secretaria saber o que é o CMDCA, COMAS e demais conselho.
Se caso não encontrem alguém, tenho voluntários para dar esse curso para a secretária. Aqui na entidade onde trabalho, as crianças estão aptas para dar esse curso. Vou além, podem até asssumir o cargo da secretária. Aí sim teremos uma secretária que se empenhe naquilo que faz e não fique com pose para as câmeras para aparecer na mídia.

Anônimo,  30 de abril de 2010 às 22:27  

Uma correção: a secretária da assistência social é... geógrafa!
Na SASC, não há nenhum assistente social nos cargos de diretoria e gerência e todos são CCs, talvez com uma exceção. É muito amadorismo. Isso explica alguma coisa?

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO