sexta-feira, 30 de abril de 2010

Consciência tranquila

"Partirei desta vida sem um níquel sequer. Tudo que veio a mim, em matéria de dinheiro, simplesmente passou por minhas mãos. Roupas?! Os amigos, quando acham que eu estou mal vestido, me doam. Sapatos, eu custo a gastar um par. Em casa, a nossa comida é simples. Não tenho conta bancária, talão de cheques, nenhuma propriedade em meu nome, a não ser esta casa que eu já passei em cartório para outros, tenho apenas o usufruto. Nunca tive carros, nem mesmo uma carroça. De modo que, neste sentido, nada vai me pesar na consciência."

(Chico Xavier)

1 comentários:

josé roberto balestra 30 de abril de 2010 às 16:01  

Esse sim é um "santo"! A humanidade ainda irá se curvar ás suas palavras e o belo exemplo de vida que ele foi neste Plano...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO