quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gato por lebre

Foto de Fred Chalub/ Folha imagem
Nunca fui uma chocólatra, mas gosto muito do chocolate Alpino, da Nestlé. Por esses dias, fazendo compras, estiquei o olho pela prateleira e vi uma bebida láctea em uma garrafinha de plástico, dourada e com o nome de Alpino Fast. A embalagem é idêntica a de seu similar sólido, o bombom. Mas, chegando em casa, qual não foi minha decepção ao experimentar a tal bebida, pois nem passa perto do gosto do chocolate que tanto aprecio. E hoje, lendo uma matéria na Folha, descubro que a Nestlé está sendo alvo do Ministério Público e dos órgãos de defesa do consumidor por causa do tal Alpino Fast. Estas entidades estão argumentando que o produto induz o consumidor a comprar algo que não tem relação com o bombom. No entanto, a empresa alega que existe uma inscrição na embalagem com o seguinte aviso "Não contém chocolate Alpino".
Se existe, eu realmente não sei, pois deve estar em letras daquelas tão pequenas que é preciso uma lupa para enxergar. Só sei que comprei gato por lebre e não gostei nada.

Malu Pedarcini

2 comentários:

MARIA CRISTINA,  12 de maio de 2010 às 19:28  

Sou viciada em doces no geral....É lógico que não poderia deixar passar despercebido algo tão atrativo e delicioso....Ledo engano!!!!!!!Como vc.... Comprei gato por lebre....E ainda por cima caríssimo!!!!! Vou te falar viu!!!

Um abraço!

Anônimo,  14 de maio de 2010 às 01:32  

O preço combina com o produto. Ruim pra c******

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO