quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eles chegaram!


Eles chegaram! As vuvuzelas tocaram mais fortes para receber Arthur e Bernardo. Vieram com uma semana de diferença um do outro. Mas da mesma forma. Tiveram que ir buscá-los, não quiseram vir espontaneamente. Acho que estão tentando entender o que está acontecendo. Que lugar é esse, que todos gritam, soltam rojões e se vestem de amarelo? Um dia entenderão, e farão a mesma coisa ou quem sabe até serão protagonistas. Por que não? Pode ser que um dos dois, ou os dois, sejam craques e dêem muitas alegrias a este sofrido povo brasileiro. Mais o que importa é que sejam felizes. Eu sei que a felicidade não é uma coisa ampla, geral e irrestrita. Que ela é feita de momentos. Mas que eles tenham muitos momentos de felicidade extrema, assim como estou tendo nesta fase de minha vida.
E que eles cresçam saudáveis, e o mais importante, sejam pessoas que se indignem com as injustiças sociais e com os preconceitos, sejam eles de qualquer natureza.
Bem vindos meninos!

Antonio Santiago

8 comentários:

Marcia,  30 de junho de 2010 às 19:09  

Vovô babão....

Cibele,  30 de junho de 2010 às 19:21  

E que seja guerreiro igual ao avô.

Thalita,  30 de junho de 2010 às 19:52  

Dois netos de uma vez,Santi?

MARIA CRISTINA,  30 de junho de 2010 às 21:44  

A três meses atrás fui surpreendida com a notícia de que seria avó.....Levei um susto....Pois nem mesmo sabia que minha "nora" estava grávida e que logo, logo daria a luz....É lógico que no primeiro momento minha reação fui de recusa....( natural, já que foi uma gestação pré-matura..)...Então... Lívia nasceu... Quando a peguei em meus braços foi inevitável o encantamento... Naquele momento sua imagem era vista pelos olhos do coração... Não pensei em passado.... Não pensei em futuro...Apenas o presente....Fiquei admirando cada traço....Cada movimento....Observei as pessoas ali presentes....A luz diferente que emanava de cada rosto...Sem pressa....
Então... compreendi, que a notícia de nascimento entre familiares e amigos é infinitamente superior a notícia de morte.....E agradeci mais uma vez a Deus pela alegria de uma vida.....

Parabéns Santiago!!!!!Sei exatamente a dimensão dos seus sentimentos....Seus netos são lindos!!!
OBS.: vc com certeza está como eu...BABANDO!!!! rsrsrs...


Um abraço!

Priscila,  30 de junho de 2010 às 23:08  

Que Deus os abençoe

Carla,  1 de julho de 2010 às 07:48  

Que anjos e arcanjos os protejam... assim como Nosso Pai Protetor os abençõe e ilumine por toda suas vidas... as quais agora mais presentes e trazendo a esperança, a paz e o AMOR... e nisso a genetica já está ajudando e muito... e é muito bom saber que está transitando por extremo momento de felicidade... PARABÉNS e FELICIDADE !!! Voce merece e és digno de toda felicidade...

Anônimo,  1 de julho de 2010 às 17:15  

Santiago, Parabéns!
Experiência Linda!
Que a ternura de Deus possa ser sentida, vivida no milagre da VIDA!
Estou de volta...já acalentei várias vezes meu neto em 26 dias...É maravilhoso! Transcedente!

Felicidades a vcs!!!!

Beijos

Joaçara

LOYRA*SP 12 de julho de 2010 às 01:07  

Em nossa conversa tão rápida, voces nem me disseram.. também não perguntei né? Parabéns, meus bens! risos..

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO