domingo, 27 de junho de 2010

Trapalhão

A política, assim como o futebol, nos proporciona lances incríveis e inimagináveis. Álvaro Dias fez oposição ferrenha ao governo Lula durante todo esse tempo, foi o adversário da situação com maior visibilidade, aparecia um dia sim e outro também em rede nacional, em todos os canais de televisão. Agora o senador que se recusa a envelhecer, rachou a oposição e se continuar insistindo nesta quixotesca ideia de ser vice de Serra, se tornará com certeza o maior cabo eleitoral de Dilma. Quem viver verá!

1 comentários:

josé roberto balestra 27 de junho de 2010 às 12:44  

Em 1977, em momento de grande precisão, no qual eu, feito formiga versus tamanduá, lutava contra um corrupto gerente de banco estatal no Pará, CONHECI o verdadeiro “Álvaro político” na Câmara. Por isso posso afirmar de cátedra: esse quixoteio dele hoje em dia é tão estável quanto caminhar sobre terreno alagadiço.

Quando o “Álvaro governador” mandou a PMPR sentar o cassetete, tonfas e gás lacrimogênio em professores aqui no PR, ele apenas cumpria seu estilo “democrático” e “humano” de ser, apesar de alardear em seu currículo ter sido “professor” um dia. Imagino o “mestre” que fora...

¿Agora quer um cargo maior, de vice-presidente do País? Ora, tenha a santa paciência! Vá caçar coquinho pra suar um pouco, Álvaro, que memória boa a gente tem sim!

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO