sábado, 24 de julho de 2010

Apoio

O deputado estadual Enio Verri (PT) se reuniu na manhã de sexta-feira (23) com o presidente do PMDB Maringá, Umberto Crispim e o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB) para discutir sobre as eleições de 2010.
Durante o encontro, o PMDB municipal manifestou que vai apoiar a “dobrada” Enio Verri para deputado estadual e Odílio Balbinotti para deputado federal.
“Nossa aliança tem o objetivo de fortalecer os interesses de Maringá e dos municípios da nossa região”, comentou Enio Verri.
Na quinta-feira (22), o PMDB Jovem de Maringá já havia declarado apoio às candidaturas de Enio e Odílio. O anúncio ocorreu durante reunião suprapartidária da juventude dos partidos PMDB, PT, PDT e PC DO B.
No encontro, que reuniu cerca de 60 pessoas, foram debatidos a importância das eleições deste ano e a luta para que a juventude participe cada vez mais na discussão política e no exercício da democracia.
O diretório municipal do PMDB também vai apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) a presidência e dos candidatos majoritários da coligação A União Faz Um Novo Amanhã (PMDB, PDT, PT, PR, PC DO B e PSC) Osmar Dias (PDT) e Rodrigo Rocha Loures (PMDB) ao Governo do Paraná e Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião ao Senado (PMDB).

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO