domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu e o Rei

 Foto: Globo.com

Sozinho em casa ontem, eu assisti ao show anual de Roberto Carlos, e assim como nos anos anteriores, me emocionei. O programa transmitido ao vivo pela Rede Globo foi sem sombra de dúvidas, o melhor dos últimos anos. Simples, sem efeitos especiais e sem aquele monte de convidados, tão comum em seus especiais. Uma das poucas convidadas foi Paula Fernandes, que travou um dialogo musical com o rei, nos levando a uma viagem ao passado. Foi de arrepiar. A dupla Bruno e Marrone bem que tentou estragar a festa, mas felizmente não conseguiram. Teve ainda o grupo Exalta-samba e a bateria da Beija-Flor. Mais de 400 mil pessoas cantaram com o iluminado Roberto nas areias de Copacabana.
Quanto a assistir ao show sozinho, não foi bem assim. Tive uma presença muito importante ao meu lado. Minha mãe que assim como eu, amava o Roberto, e naqueles momentos em que o Rei cantou, tive a certeza que embora em outro plano há muito tempo, ela esteve todo o tempo ali  ao meu lado.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO