segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

André Vargas abre discussão sobre candidatura em Londrina

O deputado federal André Vargas (PT-PR) anunciou nesta segunda-feira (24), que colocou seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores para a disputa da Prefeitura de Londrina em 2012. Vargas ressaltou que tem ouvido os militantes do PT do Paraná nestes últimos meses, que tem uma missão partidária nacional e no Estado, mas sabe das responsabilidades que tem com a sua cidade. “Não posso desconsiderar, seria uma irresponsabilidade. O PT pode apresentar uma alternativa, mais aberto ao diálogo e mais próxima aos movimentos sociais”, declarou.
Vargas disse ainda que informou ao presidente do PT municipal, Sidnei Santos, e outras lideranças partidárias, sua disposição de disputar a prefeitura, mas que a prioridade é a formação de uma aliança que leve em conta a necessidade de uma administração moderna, que atraia investimentos para a cidade e, especialmente, seja  comprometida com o social.
“Somos oposição à administração de Barbosa Neto, nem por isso abandonamos a cidade, estamos ajudando Londrina em Brasília. Entendemos que falta democracia em sua gestão, falta compromisso com a atração de empresas e com a área social”.
Para André Vargas, o ano de 2011 deve ser dedicado à formação de uma chapa e ao diálogo com partidos aliados para a formação de uma aliança que inclua PMDB, PC do B e PSB, além do PPS, pela proximidade que tem com Tercílio Turini.
O deputado diz ainda que a primeira reunião do Diretório Municipal PT deverá definir um cenário mais claro. Ainda não há data marcada para esta reunião.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO