sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fisiologia Humana é o foco de especialização oferecida pela UEM

A Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para o curso de especialização em Funcionamento do Organismo Humano no Contexto Interdisciplinar. O prazo segue até 11 de fevereiro.
Com um corpo docente altamente qualificado e com ampla experiência na área, o curso é destinado a biólogos, farmacêuticos, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, nutricionistas, médicos, psicólogos, enfermeiros e outros profissionais, cujo cotidiano de trabalho esteja relacionado, direta ou indiretamente, com o bem-estar e a saúde do ser humano.
Oferecido pelo Departamento de Ciências Fisiológicas, essa especialização oferece atividades teóricas e práticas, trabalhando os conceitos e os princípios necessários para a compreensão do funcionamento do corpo humano. Sempre dentro de um contexto integrado e interdisciplinar, atualizando e aprofundando temas importantes na área de Fisiologia Humana.
As inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento, Bloco H-79, 1º andar, sala 112, sob o pagamento de uma taxa de R$ 70,00. O custo da mensalidade é de R$ 300,00, englobando 18 parcelas, já incluídas a matrícula e a orientação dos trabalhos de conclusão.
Para outras informações acesse www.dfs.uem.br ou entre em contato com a coordenação do curso pelo telefone (44) 3011-4699.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO