quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dissidente

“Será que o atual prefeito vai cumprir o que prometeu? Ouvi dizer sobre a construção de um novo prédio para a biblioteca, no novo centro? Aliás, ando perguntando por aí sobre o quê o atual prefeito, o Sr. Silvio Barros tem feito por Maringá e não achei nada de importante até agora. Alguém sabe? Não estou gozando não! Estou perguntando, mesmo! Se alguém dos amigos daqui souber, por favor, me escreva”.

Essas indagações seriam a coisa mais normal do mundo se não partissem da presidente do PPS local, a bibliotecária Ana Estela Codatto. Ela propõe um rompimento de seu partido com o atual prefeito e que o PPS faça carreira solo em 2012. Um desejo de Estela é que o seu partido apresente grandes projetos e insira neles todas as grandes áreas como educação, cultura, saúde, infraestrutura, segurança, lazer e meio ambiente.
“O PPS-Maringá não pode mais ficar atrelado a outros que nem ideias tem”, conclui Estela.

4 comentários:

Jeferson,  28 de janeiro de 2011 às 14:14  

E que idéias tem o PPS, que não é nem um partido , mas apenas uma legenda para abrigar fisiologistas como Rubens Bueno? Sempre apoiaram o monarca-megalomanícaco Silvio II e seu grupinho em tudo, e agora se sentem traídos?
Ora, façam-me o favor.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  28 de janeiro de 2011 às 16:06  

Dizer que o prefeito não fez nada é balela. Fez sim, e muito! Deu tudo para a iniciativa privada. Prinicpalmente para os imobiliaristas. Demoliu a rodoviária antiga, cortou árvores centenárias (Angelo Rigon que o diga, foi a favor da retirada dos cobradores de circular, aumentou o valor da tarifa do mesmo....
Se o PPS tiver descência, teria feito isso há tempos. Não acredito que faça. Há um ditado, cão que late não morde.
Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

PEREZ,  28 de janeiro de 2011 às 16:10  

Me surpreende ouvir essa palavra traição. Ora, eu vi na eleição passada esse povo apoiando o Beto!! ai ai ai ai... traição?? xii tem gente que está dando o tiro no própio pé e ainda nem se quer sabe onde é o alvo. tsc tsc tsc... Depois de acabar com a cidade se bancam de coitados. Por favor, papai noel nao existe.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO