sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Do Pará

Esta semana foi de total babação em Belém do Pará. A publicitária Simone Mello reuniu os amigos para cortar um bolinho e comemorar o primeiro aniversário de sua netinha Valentina. Na foto, além de Simone e Valentina, aparecem também as suas filhas Suane e Síbia.

Na outro foto Simone está ladeada pelas colegas, as jornalistas Eulina Queiroga, Heloisa Aguiar e Isabel Cunha. A propósito, Isabel começará a publicar as coisas de seu estado aqui nesse blog.

6 comentários:

josé roberto balestra 28 de janeiro de 2011 às 16:01  

... então vou esperar as notícias do Pará pela Isabel, porque é um estado maravilhoso, e que muito bem me acolheu por cinco anos...

Manuela Castilho,  28 de janeiro de 2011 às 16:20  

Na teoria a festa é da nenê, mas na pratica as adultas é quem festam mais. srsrs
Que bom termos notícias do Pará aqui no blog. Me lembro da vez que fui em Belém e vi a Ana Maria Braga gravando o Mais Você, saudades daquela viagem.

Anônimo,  28 de janeiro de 2011 às 18:03  

Olá, fiquei feliz com o convite do jornalista Antonio Santiago para escrever ao blog coisas do Pará! Vai ser muito bom poder divulgar coisas de um dos estados mais bonitos que tem o Círio de Nazaré, gente bonita, hospitaleira e a chuva da tarde. Bem, mas, até o Círio muita manga vai cair na Cidade das Mangueiras.
Beijos!
Izabel Cunha

Anônimo,  28 de janeiro de 2011 às 18:07  

Para José Roberto Balestra...
Que bom que vc gostou do Pará. Espero que vc possa aqui voltar e ver como cresceu e desenvolveu. E, claro que possa desfrutar de tudo de bom que tem aqui....
Izabel Cunha

josé roberto balestra 29 de janeiro de 2011 às 01:02  

À Izabel Cunha: muito obrigado pelo carinho da resposta. abs

Unknown 2 de fevereiro de 2011 às 18:31  

Faltou o crédito da fotografa, Suane Melo!
Manuela, realmente as adultas fizeram a festa!! Volte aqui em Belém e verás que a cidade esta cada dia mai encantadora!!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO