quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo pela família

E o ex-presidente da Assembleia Legislativa, além não ter explicado o sumiço de 100 milhões na Casa e ter sido reeleito, ainda nada de braçadas no governo tucano. Depois de ter emplacado o filho, o advogado Nelson Cordeiro Justus, em uma diretoria da Cohapar, o governador também contratou a nora do deputado estadual, Aline Albano, esposa de Nelson Cordeiro. Ela irá coordenar os Assuntos Internacionais na Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, pasta dirigida por Ricardo Barros, o homem defensor da instituição família (a dele é claro). A contratação dela consta no Diário Oficial de 12 de janeiro.

A justificativa da moça “Falo inglês, espanhol e francês fluentemente. Trabalhei para uma empresa da Bélgica que mantinha um escritório em Paris e aqui no Brasil numa empresa de importação e exportação”.

Então tá! Mas e se você não fosse parente do homem teria conseguido a boquinha? Quantas pessoas neste Brasil de meu Deus têm esta sua formação (ou até mais) e estão entregando currículos?

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO