quarta-feira, 2 de março de 2011

Amor incondicional

Toninho Cerezo, ex-jogador de futebol, falou de sua relação com a filha, a transexual Lea T, nascida Leandro, em entrevista à Lola: "Leandro ou Lea, menino ou menina, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim. Meu menino, minha menina, pra sempre, eternamente os dois serão meus", disse Cerezo. Ele ainda contou que percebia diferenças no comportamento da filha desde pequena.

"Apesar disso, percebi que nada poderia fazer, e tudo que poderia dar a ele/ela era o meu amor incondicional". Lea é modelo exclusiva da badalada grife francesa Givenchy, acaba de ser incluída entre as 50 top models do mundo pelo site Models.com, reconhecido internacionalmente, e se prepara para fazer cirurgia de mudança de sexo.

Fonte: Portal Terra

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO