quarta-feira, 2 de março de 2011

Ato público contra o monopólio do transporte coletivo

Na manhã desta quarta-feira (2), militantes independentes e das mais diversas forças de juventude, PCdoB, UJS, PCB, JPT, DCE/UEM e UNE se reuniram no terminal rodoviário para panfletagem contra o monopólio das empresas de transporte público e contra o aumento da passagem ônibus. O intuito da panfletagem, além de informar a população maringaense, foi convocar a população para um ATO PÚBLICO que se realizará nesse mesmo dia as 17 horas em frente do terminal rodóviário.

2 comentários:

algelinda 2 de março de 2011 às 12:00  

Por acaso eu estava no terminal pela manhã,recebi o folheto com a convocaçâo para participar deste ato,apesar de não usar com frequência o transporte coletivo
darei meu apoio.
O cidadão tem de ser cônscio das suas responsabilidades enquanto parte integrante de um grande e complexo organismo que é a coletividade, a nação, o Estado, para cujo bom funcionamento todos têm de dar sua parcela de contribuição. Somente assim se chega ao objetivo final, coletivo: a justiça em seu sentido mais amplo, ou seja, o bem comum...apesar de ter observado muito cidadâo torcer o nariz ao ler o folheto,devem ser amigos entimos dos Barros.

Anônimo,  2 de março de 2011 às 14:23  

APOIADO

SANTIAGO, VC DEVERIA PUBLICAR A CHARGE DO LATUFF QUE ELE FEZ SOBRE OS 2,60 COBRADOS PELA TCCC

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO