quarta-feira, 2 de março de 2011

Campanha da Fraternidade 2011

“Contribuir para a conscientização das comunidades cristãs e pessoas de boa vontade sobre a gravidade do aquecimento global e das mudanças climáticas, e motivá-las a participar dos debates e ações que visam enfrentar o problema e preservar as condições de vida no planeta”.
Este é o objetivo da Campanha da Fraternidade 2011 (CF), que será aberta, em nível nacional, na Quarta-feira de Cinzas, 9 de março, na sede da CNBB.
Com o tema “Fraternidade e a Vida no Planeta” e o lema “A criação geme em dores de parto”, a Campanha da F chama a atenção especialmente para as questões do aquecimento global e das mudanças climáticas.
Em Maringá a coletiva acontece no dia 9 de março, Quarta-feira de Cinzas, às 9h, no Auditório Dona Guilhermina, ao lado da Cúria Metropolitana, na Avenida Tiradentes.

1 comentários:

algelinda 2 de março de 2011 às 12:11  

Pequenos gestos individuais ajudaria muito nosso planeta,Acredite ou não, se você reciclar apenas a metade do seu lixo estará deixando de emitir em torno de 1.000 quilos de dióxido de carbono anuais...quantas pessoas conhecemos que fazem isso?
É muito blá blá blá e pouca ação.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO