quarta-feira, 2 de março de 2011

Fugindo da mesmice

 Fotos: Fernanda Calfat
A RICH, marca masculina de roupas e acessórios, acaba de inaugurar sua primeira loja própria. Localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, o novo espaço dedicado aos homens foi concebido com projeto de arquitetura que traz elemento do universo underground de Londres, fazendo contraponto com as peças clássicas, que vão desde uma pólo de tricô a um costume de três botões.
Sem a pretensão de ser moderna, mas longe de protagonizar a mesmice do mercado, a ousadia da RICH aparece na campanha clicada por Fernanda Calfat, com styling de Thidy Alvis (Glloss) e beleza assinada por Fábio Ziccardi (Glloss), com o modelo Bruno Wilk vestindo as principais apostas da marca para a temporada.

3 comentários:

Juliana,  2 de março de 2011 às 18:33  

Assim voces tiram o fôlego de nós mulheres..rsrsrs

Eliane,  2 de março de 2011 às 19:28  

Isso é covardia, isso não faz

Marcia,  2 de março de 2011 às 20:41  

Muito magros, falta sustância..rsrsr

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