quinta-feira, 24 de março de 2011

Mestrado em Odontologia promove aula inaugural

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) da UEM promove a aula inaugural da sua terceira turma do mestrado na próxima segunda-feira (28), às 9 horas, no Anfiteatro Adelbar Antonio Sampaio, bloco F-67. A aula será ministrada pela professora Linda Wang, da Faculdade de Odontologia de Bauru/USP, com o tema Pesquisas Clínicas.
Wang faz revisão de artigos para periódicos indexados como European Journal of Oral Science, Photomedicine and Laser Surgery, Journal of Applied Oral Science, Brazilian Dental Journal. Realiza orientações de pesquisas com alunos de graduação e mestrado. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Dentística, atuando principalmente nos seguintes temas: adesão, erosão, cimento de ionômero de vidro e propriedades físico-mecânicas.
A aula contará com a participação do corpo docente e de acadêmicos dos Programas de Pós-Graduação em Odontologia, nível mestrado, da UEM, UEL E Unopar (Londrina/PR), além do corpo docente do Departamento de Odontologia da UEM e demais convidados.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO