quarta-feira, 23 de março de 2011

Tinha personalidade

"Apenas dormi com homens com os quais fui casada. Quantas mulheres podem dizer o mesmo?"

"Alguns de meus melhores homens foram cachorros e cavalos".

"Se alguém é burro o suficiente de me oferecer 1 milhão de dólares para me contratar para um filme, eu certamente não sou burra o suficiente de recusar".

"Acho que quando atingem uma certa idade, os homens têm medo de crescer ainda mais. Parece que quanto mais velhos ficam, mais novas são suas mulheres".

"Não sei se o presidente Bush tem feito algo em relação à Aids. Para falar a verdade, não sei nem se ele sabe soletrar Aids" [Julho de 1991, durante a Oitava Conferência Internacional sobre Aids].


Frases ditas pela atriz Elizabeth Taylor, que morreu hoje.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO