segunda-feira, 7 de março de 2011

‘’Trote de Cara Nova’’ na UEL

O Diretório Central dos Estudantes da UEL, contabilizou excelentes resultados na Campanha de recepção aos calouros, intitulada ‘’Trote de Cara Nova’’, que aconteceu nas primeiras duas semanas de aula da Universidade Estadual de Londrina.
O objetivo da campanha era incentivar os veteranos que realizassem um trote mais inteligente, sem violência e humilhação, e assim a maioria dos cursos entenderam o recado e deram um exemplo de recepção aos calouros. Os estudantes fizeram sua parte e trouxeram inovação e sabedoria no momento de aplicar os trotes. As idéias foram de todas as formas, teve passeio caipira pela UEL, dança de gala, oficinas de pintura, doação de sangue, reformas em creches, arrecadações de alimentos, de leite, sorvetada, plantio de árvores, apresentação musical,  apresentações teatrais, mutirão contra a dengue no campus, entre muitas outras atividades, o Trote realmente teve uma ‘’Cara Nova’’, e pela primeira vez na história da UEL, nenhum incidente de trote de violento foi registrado, os estudantes deram o recado e demonstraram que os universitários de Londrina sabem brincar com sabedoria.
Muitos trotes ainda não acabaram, e alguns ainda serão realizados, mas o incentivo e a nova cultura de boas recepções já começaram a serem implantadas.

1 comentários:

Carla,  7 de março de 2011 às 15:54  

Atitude muito louvavel e racional... espera-se que nos proximos vestibulares seje seguida, pois assim a socidade fica mais enobrecida...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO