sexta-feira, 25 de março de 2011

UEM vai sediar evento que propõe novo modelo de desenvolvimento sustentável

Foto: divulgação
O reitor Júlio Santiago Prates Filho e a vice-reitora Neusa Altoé receberam, nesta quinta-feira (24), a visita dos membros da comissão organizadora do evento “Agroecologia, Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional na região noroeste do Paraná – bases para o desenvolvimento regional sustentável”, que será realizado de 27 a 29 de abril, no câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Convidado para o encontro, o deputado estadual Ênio Verri também ouviu a apresentação do evento, feita pelo professor José Ozinaldo Alves de Sena. Ele é membro da comissão organizadora do evento, cuja programação incluirá, entre outras atividades, mesas-redondas, palestras e oficinas, além da apresentação do programa Assuntando pelo Rádio, transmitido pela UEM FM (106,9 MHz).
O evento, que deverá ter a presença de ministros e autoridades da área, em níveis estadual e federal, será composto pelo III Encontro Regional de Agroecologia (ERA), I Encontro Regional de Mídia e Comunicação Comunitária e II Encontro Regional de Economia Solidária.
Tanto Júlio Santiago como a vice-reitora Neusa Altoé e o deputado se colocaram a disposição dos organizadores para apoiar a iniciativa no que for necessário.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO