terça-feira, 15 de março de 2011

Vereadores pedem CPI da Consilux

Apesar do prefeito Luciano Ducci ter anunciado o cancelamento do contrato com a Consilux, a bancada de oposição na Câmara Municipal de Curitiba continuará coletando assinaturas com o objetivo de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar uma possível “máfia dos radares” na cidade.
“A prefeitura mostrou seriedade e responsabilidade ao cancelar o contrato com a Consilux. Foi uma resposta à altura à população de Curitiba. Agora é a hora da Câmara dar a sua resposta, dando andamento ao pedido de CPI”, disse Jonny. Para o vereador, o cancelamento do contrato não tira a necessidade de uma investigação mais profunda sobre o assunto. “As denúncias dizem respeito tanto à licitação quanto à possibilidade de fraude em multas que podem não ter sido emitidas. Por isso não devemos deixar de investigar”, completou.
Até o momento, seis parlamentares já assinaram o requerimento. São cinco vereadores da Bancada de Oposição (Jonny Stica, Professora Josete e Pedro Paulo, do PT e Algaci Tulio e Noemia Rocha, do PMDB), além do vereador Paulo Salamuni, do PV. A expectativa é a de que haja mais adesões ao longo da semana.

1 comentários:

Anônimo,  20 de março de 2011 às 18:20  

E aqui em Maringá??? foi tbém a Consilux??? Não seria bom investigar????

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO