sexta-feira, 11 de março de 2011

Você conhece?

 Texto e fotos de Luciê dos Santos
Sempre ouvi dizer uma frase muito comum entre conversas de culinária:
A melhor feijoada de São Paulo é lá no ....
A melhor empada da cidade é lá no .....
O melhor sorvete do da região é no....
Não sei se é o melhor, mas uma coisa eu posso garantir, é o chocolate mais gostoso que eu já provei em minha vida.
Totalmente caseiro, feito com muito carinho em uma cidadezinha vizinha da capital paulista, Santana de Parnaíba, encontrei em um salão uma jovem senhora com um talento sem igual.
Dona Gilmara (foto) diz que o segredo é "Dom de Deus" e completa ela Deus é amor por isso o nome Doçura de Amor.
Voce ainda vai ouvir falar muito desse nome.
Só existe uma maneira de confirmar o que eu estou escrevendo.
Quando estiver em São Paulo não deixe de dar uma passadinha em Santana de Parnaíba ou acesse o site "www.docuradeamor.com.br" e entre em contato com Dona Gilmara.
Vale à pena conferir!

2 comentários:

Angela 12 de março de 2011 às 00:05  

É verdade passei por lá e experimentei, o chocolate realmente é uma delicia, vale a pena conferir.

Pensando Educação 12 de março de 2011 às 00:17  

Uma delicia ! Tive a oportunidade de comer !

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO