segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inscrições para o Fórum Municipal do Lixo e Cidadania

O primeiro Fórum Municipal do Lixo e Cidadania será realizado nos dias 28 e 29 de abril, na Casa da Cultura em Sarandi. Promovido pela Prefeitura Municipal de Sarandi, Águas de Sarandi, Secretaria de Estado e Meio Ambiente do Paraná, (IAP), o encontro promoverá debates sobre a situação ambiental; sobre a separação do lixo reciclável, sobre a coleta seletiva e discutirá temas como o lixo e a cidadania.
Para participar do Fórum é necessário se credenciar pela internet no site da prefeitura: www.sarandi.pr.gov. Ou ainda no dia do evento na Casa da Cultura a partir das 8 horas. Durante os dois dias do Fórum Ambiental Sobre Lixo e Cidadania as empresas poderão  fazer o descarte do lixo eletrônico.  As empresas E-Lixo e Norte Visual que vão participar do ciclo de palestras e debates, recolherão materiais como baterias de celulares, pilhas, lâmpadas fluorescente, e demais lixo eletrônico.
Os municípios que são considerados exemplos no tratamento dos resíduos sólidos, como Nova Esperança, Umuarama e Ibiporã, apresentarão as experiências que deram certo em suas cidades.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO