sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aniversário

Há exatamente dois anos fazíamos a nossa primeira postagem no blog. Nesse curto período foram 20.929 postagens com assuntos dos mais diversos. Notícias locais, nacionais e internacionais circularam pelas páginas do blog. Também nos preocupamos em trazer para este espaço um pouco de cultura e entretenimento, pois o mundo precisa de leveza e alegria.
O que começou apenas como uma forma de preencher nosso tempo, adquiriu o formato de um canal de informação e hoje contabiliza mais de 1.000 acessos diários e cerca 645 mil visualizações de páginas nesses dois anos. Nunca tivemos a pretensão de ser uma agência de notícias ou dar furos sensacionais. O nosso compromisso é de sermos honestos e transparentes com nosso público. Tudo isso com muito bom-humor.
O sucesso é mérito dos que nos prestigiam e por isso queremos agradecer aos nossos colaboradores que enriqueceram o blog com textos bacanas e interessantes. E agradecer sobretudo a você leitor, que nos acompanha diariamente, pela fidelidade e carinho.

2 comentários:

Anônimo,  19 de agosto de 2011 às 19:01  

O aniversário é do blog, mas quem ganha o presente somos nós leitoras e leitores.
Parabéns a toda equipe que mantém esse blog no ar.

LOYRA*SP 24 de agosto de 2011 às 22:01  

Ebaaaaaaaaaaa! Então hj é meu dia, né? Poe aí: DIA DA LEITORA GILDA! kkkkkkkkkkkkkkk
Eu, que vos acompanho desde o parto, adooooooooro... sem falar que são voces, meus incentivadores... Beijos MIL

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO