domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu pai

Você foi embora deixando saudades. No início eu chorei por sua ausência. Sentia falta da proximidade física, da sua voz e de seu olhar bondoso. Lembro-me perfeitamente do dia que você nos deixou. Fazia um dia maravilhoso e o sol irradiava seus raios por todos os lugares. Eu não conseguia entender. Como alguém podia morrer num dia tão bonito. Sempre achei que essas coisas só aconteciam em dias nublados e tristes.
Contudo, você se foi.
O tempo passou, mas não curou completamente as feridas. Às vezes ainda choro quando penso em você. Só que ao contrário do que acontecia anteriormente, não são lágrimas de tristeza. Agora compreendo que você nunca me abandonou. Essa energia positiva que carrego em mim, grande parte deve vir de você. Muito do que sou devo a ti que me fez assim. Por tudo isso sei que não devo lamentar-me.
Algum dia sei que nos encontraremos em algum lugar desse espaço infinito.
Até lá!

Antonio Santiago

2 comentários:

LOYRA*SP 14 de agosto de 2011 às 23:24  

Ow gente, para vai!
kikoisa linda, né Santi? Tão bom termos recordações que nos aquecem o coração. Que bom para suas filhas, terem esse paizão que tu é. Chato sim.. como todo pai! kkkkkkkk
Mas mais babão do que chato! E isso ninguém pode negar!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO