terça-feira, 9 de agosto de 2011

Equipes de Maringá enfrentam Castro e Unibrasil nas semifinais

As equipes do Santa Rita/Saúde/Uningá/Maringá já retornam às quadras nesta terça-feira (9) se preparando para a última etapa do Campeonato Estadual da Juventude que vai ocorrer em Curitiba, de 24 a 25 de setembro. As equipes de Maringá estão a um jogo da disputa do título. Pelas semifinais, o time masculino, campeão no último fim de semana da etapa de Castro, terá pela frente a equipe de Castro. Se vencer, fará a final do campeonato contra o ganhador de Círculo Militar e Marechal.
O time feminino do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá, na mesma situação, enfrenta a Unibrasil nas semifinais. Vencendo, atuará na decisão da competição contra o vencedor de Lapa e Marechal.
Para o técnico Dema, ambos os times estão preparados e motivados para a grande final. “Teremos jogos importantes agora. Vamos entrar em quadra em Curitiba pensando exclusivamente no resultado positivo, que vai valer a classificação à decisão. Os atletas estão motivados e temos que aproveitar o momento para treinar e corrigir algumas falhas. As nossas equipes têm qualidade e potencial para chegar na final”, frisou.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO