quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá estreia contra Londrina

As equipes do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá estreiam nesta quinta-feira (4) na terceira etapa do Campeonato Estadual da Juventude, em Castro. Tanto as meninas quantos os rapazes vão tentar se garantir nas primeiras posições, para continuarem com possibilidades de conquista de título, na última etapa, que será em Curitiba, dias 24 e 25 de setembro.
Na primeira rodada da etapa de Castro, as equipes da Cidade Canção enfrentam times de Londrina. As meninas do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá terão pela frente a Unifil/Londrina, a partir das 14h, no ginásio de esportes Gerson Torres. O time masculino joga um pouco mais tarde, às 17h30, também contra Londrina, no ginásio de esportes Douglas Pereira.
Na segunda rodada, sexta-feira, o Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá encara equipes de Cascavel. O time feminino joga às 8h e o masculino às 12h, no ginásio de esportes Gerson Torres.
No sábado serão realizados os confrontos semifinais e no domingo a definição dos campeões da etapa.
Para o técnico Demão, o Estadual da Juventude tem apresentado bom nível técnico, mas as equipes de Maringá vão atuar por vitórias.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO