domingo, 21 de agosto de 2011

Semana debate Medicina contemporânea

Chao Lung Wen é o convidado para proferir a palestra de abertura da 15ª Semana de Medicina de Maringá, que nesta edição tem como tema central Medicina Contemporânea: inovação e cuidado. Wen vai falar sobre  Medicina e Saúde do Futuro: a tecnologia interativa na educação e assistência. Ele é professor associado e chefe da disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e presidente do Conselho Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde.
A Semana será realizada entre os dias 22 a 26 deste mês. A abertura será no dia 22, às 19 horas, na Churrascaria Galpão Tropeiro. As palestras, nos demais dias do evento, serão no auditório do PDE, Bloco B-33.
A realização é do Centro Acadêmico de Medicina de Maringá (Camem), com o apoio do Departamento de Medicina da UEM. O evento é direcionado não somente aos discentes, mas à toda comunidade da área da saúde.
Para consultar a programação completa acesse www.camem.uem.br. Para outras informações entre em contato com o Centro Acadêmico pelo telefone (44) 3011-9208.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO