sábado, 17 de dezembro de 2011

Frase canalha do dia

"Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros."

2 comentários:

Anônimo,  19 de dezembro de 2011 22:16  

É...mas será que outros não estão conservando as deles e usando, justamente, a dele...rsrsrs

Bjka!!!

LOYRA*SP 22 de dezembro de 2011 02:17  

kkkkkkkkkkkkkk isso é que é amor. Um conhecido meu fez isso, aí ele descobriu que a esposa dele também não o gastava pq usava muito os outros. A diferença é que ele cantou aos 4 ventos, ela ficou quietinha como é típico de nós mulhers quando fazemos isso, bom.. eu nunca fiz e voces também não né? kkkk
Um dia ele falou demais e ela o convidou a ser retirar do lar, já que não usava ele mesmo...rs
hehehe!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO