Presentinho de grego
Foto: revista Globo Rural
A JBS, uma das três maiores empresas de alimentos do mundo, lançou neste domingo (18/12), inicialmente para São Paulo, uma inovadora campanha promocional para a carne in natura. A promoção Miniastros Friboi faz parte da estratégia de transformar uma commodity em um produto de alto valor agregado para os açougues e supermercados do país.Na compra de um item da marca Friboi (carne bovina, hambúrguer, fiambre e salsicha), recebe-se um selo. Com cinco selos e mais R$ 5, o consumidor pode passar em uma banca de jornal e retirar um dos miniastros – bonequinhos de 8,8 centímetros dos artistas que protagonizam a campanha (Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Léo), que estarão disponíveis a partir de 15 de janeiro de 2012. Mais.
1 comentários:
HEIN???????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que bom que estou sem comer carne ou qualquer derivado bovino. Vai que eu caia na tentação! Bom.. seu eu comprar, faço VUDU! kkkkkkkkkk
Ow, meu pai, viu???
Postar um comentário