quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ah! Como eu queria...

Ah...como eu queria!
Com minha boca tatear seu corpo,
sondar caminhos, descobrir tesouros,
arrepiar minha pele,
ficar preso em seus braços,
fechar os olhos, suspirar pecado!
Ah! como eu queria!
por atalhos de meus pensamentos,
fazer castelos degustar desejos,
que a mente cria e o paladar alcança.
Ah! como eu queria!
deixar meu gosto na saliva de sua boca,
deixar a marca em tuas curvas,
matar minha sede e me entregar aos seus encantos,
mergulhar seu corpo,
na cachoeira de seus desejos!

Antonio Santiago

1 comentários:

Martinha,  28 de outubro de 2009 às 20:16  

Um belo poema...cheio de desejos. E se seu falasse o que eu quero, com certeza vc ficaria rosado de pudor...rs
Afinal "queria" pertence ao passado
beijos

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO