quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dilma e o PP

Ao jantar ontem com representantes do PP, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse que sua bandeira de campanha à presidência da república será o "aprofundamento" dos programas sociais implantados durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Destacou Minha Casa, Minha Vida e ainda sinalizou que o anúncio oficial de sua candidatura poderá ser realizado em uma reunião política antes da convenção partidária do PT, como ela mesmo vinha dizendo que seria. “Só posso ser candidata quando for aprovada na convenção ou em uma reunião política”.
Quanto às alianças com o PP afirmou que “O PP integra a base de sustentação do governo do presidente Lula. Em termos de proximidade, eu tenho uma relação extremamente próxima com o ministro Márcio Fortes. Nós temos uma responsabilidade publico-administrativa sobre o encargo do PT muito grande. Nesse sentido, há uma grande valorização e reconhecemos no PP um parceiro”
Um dos representantes do partido que saiu mais cedo da reunião garantiu que os dois partidos “vão estar no mesmo barco”.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO